


O Corinthians enrolou mas finalmente anunciou a contratação do Adriano. Aliás, acho que o clube acertou na mosca em não fazer muito oba-oba na apresentação do cara. Começaram com aquele papinho de Museu do Ipiranga e tudo mais...: "Dá pra ter boa fé no Adriano?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário